22.1.07

CPC se reúne com Associação dos Flanelinhas de Belém


A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC), se reuniu nesta quinta-feira (18), com representantes da Associação dos Lavadores e Reparadores de Carro de Belém.

Na ocasião, os mesmos solicitaram reforço no policiamento em torno do complexo do Ver-o-Peso, em locais como as Praças da Bandeira, Dom Pedro Segundo e Felipe Patroni, além da Trav. Rui Barbosa. Eles mostraram ao comandante do CPC, coronel Edvaldo Sarmanho, imagens da ação de uma quadrilha que está agindo no local furtando objetos de dentro dos veículos que ficam estacionados.

O coronel Sarmanho informou aos mesmos que, segundo o planejamento estratégico do CPC, intensificará o policiamento na área do complexo do Ver-o-Peso, através de dupla de policiais a pé e em viaturas que farão rondas constantes nesses locais.

Em contrapartida, a Associação enviará para o CPC o cadastro de todos os integrantes da mesma, inclusive com fotos, e padronizará o uniforme e o crachá da categoria, além de organizar uma campanha educativa para as pessoas que estacionam seus veículos nesses locais. Essa campanha informará qual deve ser o procedimento caso sejam verificadas pessoas não credenciadas realizando o trabalho dos reparadores de veículos.


Assessoria de Comunicação Social do Comando de Policiamento da Capital

Email: comando_metropolitano@yahoo.com.br