20.3.07

DEFINIDA A ESTRATÉGIA DE SEGURANÇA PARA O RE X PA
Foi definida na tarde desta terça-feira (20), a estratégia de segurança para o jogo entre Remo e Paysandu no próximo domingo (25). Ao todo, 907 policiais militares trabalharão no evento. Desses, 104 serão distribuídos na parte externa e nas principais vias de acesso ao Mangueirão, como as avenidas Almirante Barroso, Pedro Álvares Cabral e Augusto Montenegro, e a rodovia Transmangueirão.
Serão utilizadas sete viaturas e 29 motos, para evitar delitos como brigas entre torcedores e depredações de veículos e transportes coletivos. A PM também fará barreiras com revista a torcedores e veículos em busca de armas ou drogas ilícitas.
Serão disponibilizados 32 ônibus pela CTBel, dos quais 16 farão o trajeto pelas avenidas Almirante Barroso e Augusto Montenegro, e levarão ao estádio os torcedores do Clube do Remo; a outra metade, levará a torcida do Paysandu, e fará o trajeto pela avenida Pedro Álvares Cabral e rodovia Transmangueirão. A Transmangueirão será mão única antes e depois do início da partida.
A Federação Paraense de Futebol colocará 42 mil ingressos à venda, a partir desta quarta-feira (21), em uma rede de farmácia, e a partir de quinta-feira (22), nos estádios do Baenão e da Curuzú. As meias entradas só serão vendidas nas bilheterias do Mangueirão. Em caso de empate, a torcida do Clube do Remo sairá primeiro do estádio.